BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

MaFia ao poder!!!!!!!!!!!


Não, não tem nada a ver com câmaras municipais ou juntas de freguesia. Podia ter...aliás, a Ma acho que teria um jeito imenso para ser má e tratar mal os funcionários, de modo a eles ficarem desmotivados, despedirem-se, e assim serem "criados" muitos novos postos de trabalho lol!

MaFia ao poder porque merecemos, pronto. Chega de coisas más, ou menos boas! Têm acontecido muitas, mas acho que está na hora de sermos PODEROSAS e acreditarmos em nós, afinal, como diz a minha "musica-anti-depressivo"," se um amor passa, vira fumaça, vem um novo amor"(sim, eu tenho uma musica anto.depressivo, e sim, é pimba, lol).
Pode aplicar-se ao emprego, às oportunidades que às vezes choramos por perder e depois temos a surpresa de surgir algo bem melhor... fecha-se uma porta. abre-se uma janela. É preciso é ver que ela está aberta. E depois de ver, reparar que isso nos pode ser útil. Às vezes os olhos estão tapados, que tal permitirmos-nos sentir a brisa que de lá vem? Explorar as nossas percepções? Que tal não ter medo? Que tal arriscar? Que tal VIVER?????????? :)

Nós rimos e vivemos quando estamos juntas. A amizade é assim. Pena a amizade não conseguir por vezes abrir a cabeça de quem se quer bem e meter juizinho lá dentro... Sim é pra ti, minha menina, pra quem havia de ser? lol!

Muitos beijinhos e até breve!

MaFia S.

2 Comments:

  1. MaFia said...
    Eu concordo plenamente ctg e tu sabes k knd estamos juntos estamos smp em grande estilo.. lol.. mesmo knd akeles homens burros dizem k se pode ficar sem carta por se estar a fazer inversao de estrada em sitio proibido coisa k nós nka fazemos nunca perdemos a pose... lol...
    Mas tu sabes Fia que 1º k percebamos que as coisas estão erradas demora tempo. e eu soua ssim... Burraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... sim eu sei... acredita k me sinto mal com isso... mas pronto amor obrigado por m entenderes e me ajudares a produzir mm knd sabes k kem é nao merece esse trabalho... adrt...
    MaFia said...
    I'm always here ;))

Post a Comment