BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

25 anos de k???

Hoje faço 25 anos e não estou minimamente feliz pelo contrario... As lágrimas rolam cada vez com mais intensidade...

Ninguém pa comemorar cmg, familia longe...

É uma dor que ninguem imagina axo k sem duvida o pior aniversario de sempre mas quem quer saber do sofrimento dos outros, da solidão que cada um sente...

Realmente a vida á assim... temos que sobreviver dia após dia :-(

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Olá caros amigos e amigas e simples curiosos.. depois de uma ausencia estou de volta....

A phy deve estar xeia de saudades minhas fogo sou mm desnaturada mas ela sabe k a

adoro bué e k estou smp com ela...

Depois de um fim de semana com a famelga e que fim de semana de volta a minha casa, ao meu kuarto basicamente ao meu mundo...

Apesar de tudo o k sofro dia após dia, mesmo tendo desistido do amor eu sei k aki é meu mundo a minha vida....

O meu filho, a phy e os poucos amigos k tenho dão me força para aguentar tudo e apaziguar a dor k é mutio intensa mas por eles vale a pena viver...

Phy adoro-te agradeço todos os dias por te ter na minha vida, no meu pekeno mundo... tu fazes-me sentir bem... ctg posso ser pateta as vezes k for... posso soltar a criança k ha dentro de mim sem medo das represalias... sou mm feliz knd estou ctg..

SOfro por saber k estas a sofrer atrozmente a passar por um mau momento mas eu sei k vais recuperar senao cm vou planear o casamento do seculo??? conta cmg sempre... adrt...

domingo, 18 de outubro de 2009


DE Sofy para Marta...porque te ADORO!





...porque te ADORO!



terça-feira, 6 de outubro de 2009


Lamechices, lamechices. :)

Há dias em que não vale a pena sair da cama. Então, e como hoje foi um desses dias, eu não saí da cama. Achei que entregar-me à depressão era a única forma de sobreviver a este dia em que acordei já com vontade que fosse de noite outra vez para poder voltar a dormir. Na verdade a vontade era de dormir para sempre. Mas pronto, tomei uns comprimidos e dormi até a hora de jantar. Mantive a minha tristeza crónica até que resolvi ver o meu mail. Fiz um refresh e...descobri que o que mais me estava a deprimir nem sequer era como pensava! A resposta para o emprego ideal que eu pensava já estar atribuído, ainda não tinha sido decidido :) Logo ainda posso ter esperanças de ser eu a seleccionada. O meu sorriso voltou :) Depois vi a mensagem da M para combinarmos para amanhã. Vamos passar o dia juntas, o que não dá lugar a más disposições, mesmo com chuva! E logo a seguir uma mensagem do meu querido noivo a dizer que Segunda vai receber um bónus e que quer gasta-lo a irmos às compras para a nossa futura casa e em ir ao cinema :) Eis como em 24 horas tudo pode mudar. Agora vou dormir, mas porque é suposto e são horas de dormir, não por querer desaparecer deste Mundo ou algo do género... Depois de ver o Caminho das Índias claro, lol! Namastê!

Beijinhos e abraços!

Phi (pronto, vai ser esta a minha assinatura, está decidido =D)


AMO-TE

sexta-feira, 2 de outubro de 2009


Não, não tem nada a ver com câmaras municipais ou juntas de freguesia. Podia ter...aliás, a Ma acho que teria um jeito imenso para ser má e tratar mal os funcionários, de modo a eles ficarem desmotivados, despedirem-se, e assim serem "criados" muitos novos postos de trabalho lol!

MaFia ao poder porque merecemos, pronto. Chega de coisas más, ou menos boas! Têm acontecido muitas, mas acho que está na hora de sermos PODEROSAS e acreditarmos em nós, afinal, como diz a minha "musica-anti-depressivo"," se um amor passa, vira fumaça, vem um novo amor"(sim, eu tenho uma musica anto.depressivo, e sim, é pimba, lol).
Pode aplicar-se ao emprego, às oportunidades que às vezes choramos por perder e depois temos a surpresa de surgir algo bem melhor... fecha-se uma porta. abre-se uma janela. É preciso é ver que ela está aberta. E depois de ver, reparar que isso nos pode ser útil. Às vezes os olhos estão tapados, que tal permitirmos-nos sentir a brisa que de lá vem? Explorar as nossas percepções? Que tal não ter medo? Que tal arriscar? Que tal VIVER?????????? :)

Nós rimos e vivemos quando estamos juntas. A amizade é assim. Pena a amizade não conseguir por vezes abrir a cabeça de quem se quer bem e meter juizinho lá dentro... Sim é pra ti, minha menina, pra quem havia de ser? lol!

Muitos beijinhos e até breve!

MaFia S.