BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Agora sim a bobagem vãi começar....


Bom antes demais olá a todos os k estão a ler este post que devem ser para ai uns milhões, pronto milhares, ok centenas pronto algumas pessoas lololol mas agora vou contar algumas histórias mirabulasticas... Ah antes de mais eu sou a M da máfia....

Vou começar por uma história que aconteceu com uma amiga minha... Ela tem o implante no braço k faz o efeito da pílula anticoncepcional, ela cm é uma pessoa muito atenta tinha k ir alterar o chip ou retirar em Janeiro de 2009 bom mas hoje k é dia 22 DE SETEMBRO ela foi ver o cartaozinho e percebeu que se esqueceu de o fazer o que significa k 9 meses volvidos ela tinha o implante sem efeito logo poderia estar grávida resolvemos comprar o teste de gravidez...


Chegamos a casa ela foi pro WC fazer o teste e resultado: deu uma linha tortA ou seja nem sim nem não... o resultado teriam k ser duas linhas e no caso dela deu uma linha MUITO TORTA... lol... foi só rir...

Agora vou contar outra: a F da máfia foi buscar a sua magnifica carta de condução, cor de rosa e tudo mas sabem que quando se fica sem carta entregam uma guia de substituição para depois fazer o levantamento. Bom no caso dela para alem de sabe-se lá como a guia dela rasgou-se na carteira dela em 10000000 pedacinhos e a digníssima querida andava a conduzir sem guia e melhor ainda sem B.I. Eu pergunto-me será que ela andava com documentos do carro???? Só ela... lolololol

E hoje aconteceu-me uma coisa inexplicável ou não... Passei a tarde a melgar a F a falar do maldito ornitorrinco que me atormenta a cabeça há muito tempo e não é k ao fim de muitoooooooooooo tempo sem dar notícias o ornitorrinco me mandou msg???

Há coisas do caraças...devem ser coincidências, certo?

Bom por aqui fico agora quando tiver mais histórias eu conto....

As k são contáveis( esta palavra existe?)
Mostrar tudo

BEIJOS MAFIOSOS.....

0 Comments:

Post a Comment