BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 20 de setembro de 2009

uma amizade em k não há limites

Olá a todos... eu sou a Ma da mafia lol e venho aki falar um pouco da minha amizade com a fia uma amizade que tem quase 1 ano mas parece ser da vida toda...
Com ela consigo soltar-me ao máximo, dizer as maiores baboseiras, sentir-me bem comigo mesma...
Com ela faço muitas vezes tentativas não tentativas de suicidio a atravessar estradas, todas elas falhadas felizmente, com ela consigo rir horas seguidas, com ela faço coreografias k ja nem me lembrava...
Ela faz umas omeletes fantasticas k só ke ja provou sabe o knt são boas...
Sou feliz no meio de tantos obstaculos k a minha vida me tem colocado porque ela existe na minha vida, porque ela está cmg sempre...
Ah e com ela não há gormiti que nos vença... é bom ir com ela sair e perdermo-nos ou enganarmo-nos vezes sem conta num só caminho...
Resumindo é uma grande Amiga, como há poucas...
BEIJOS A TODOS E TODAS E QUE A MAFIA ESTEJA CONVOSCO... LOLOLOLOL

1 Comment:

  1. MaFia said...
    Sem limites, sem preconceitos, sem tabus e para sempre...ou como diziam os outros, até ao fim!!!! Ou seria Meu Universo és tu? Ninguém etá imune de gostar tanto assim =D

    Adoro-teeeeeeeeeeee

Post a Comment